quinta-feira, 18 de junho de 2009

Mensagem especial!

Senhores feios e senhoras gostosas...

Aqui estou...ou melhor, aqui estamos...

No Lugar da Alegria...

Como Fau ta mostrando aí.

Estamos vivendo talvez, a experiência mais rica...
Natureza, amizade, amor, música, admiração, coletividade!

Esse repertório ta tão lindo, fizemos com tanto esmero, pensando nos senhores o tempo todo.

Eu? Estou com saudade física, mas mataremos a mesma, a qualquer momento...

No mais...Felicidade Máxima! Energia colorida total!

Espero que os senhores gostem, e que nÓs sigamos juntos até um infinito com a mesma missão!

Eu os amo demais...e sou grato eternamente!

Pra nao perder o costume,vai em anexo a letra de uma canção que gravamos, minha com Binho e Rudson, se chama:


NADA LHE É PROIBIDO (SOL MAIOR)

Pra ser feliz
Nada lhe é proibido
Sorrisos são
Beijos de coração
Os olhos têm
Sempre de dizer verdades
Pro pensamento voar
Nas manhãs
E ser tudo eternamente

Pra ser real
Olhos de sinceridade
Verdades são
Luzes do coração
Saudade vem
Acalenta o teu silêncio
Felicidade nasceu
E amanhã virá
Em um SOL MAIOR!











Por Flávia Uzêda

62 comentários:

Jú Melo disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiin que letra linda Saulinhoo, Parabéns pra vcs..
Ja disse neh, ñ estou me aguentando de ansiedade...
Mas por enqto ñ sai o DVD, fico aki curtindo as fotos e as noticias em tempo real.. AMO DEMAIIIIS, PRA SEMPREE..


Beijos queridos..

Jú Melo
João Pessoa-PB


PS.: não vejo a hora de ve-los novamente aki em jampa, pra ter o privilegio de ter minha bandeira em tuas mãos de novo Saulinho..
=D

"Ao infinito prazer que há em sermos...EVA"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Senhoor gostosoo! morrendo de saudades fisicas tbm... contando os dias pra te ver (26/07 - EVANAVE Recife)

Pelas fotos e por tudoo que ficamos vimos ou ficamos sabendo o DVD deve estar ficando perfeitooo!

Alias, tudo que é EVA faz fica lindo; pois é feito com muitoo amor.

Admiração é o que sinto por vcs.

A letra ta linda, a música deve estar linda tbm, como sempre.

Amooooo!

Lucyanna disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Vc por aqui!! Suadades do blog do Zuma, de suas palavras, de sua alegriaaaa!!

Só vcs mesmo para me alegrarem as 05h40 da manha, depois de uma noite de estudo!!!!

Volta pro mundo internaltico, pleaseeeeee!!! Pelo bem de todos e felicidade geral da nação EVEIRA!!!

Sucesso, amor, felicidade e tudo que há de melhor pra todos vcs que espalham corações por onde passam!!

Bjus

Lucyanna Miranda - Brasília

Vitor Andrade disse...

aaaaaah eeeeeeeh! mensagem especial massa essa. Mais uma vez, parabéns a todos pelo projeto maravilhoso! As fotos estão cada vez melhores, e dão uma ideia de aconchego. Sitio, tudo colorido, e música.

"Eu quero uma casa no campo... onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros, e nada mais..."

MISS disse...

Que isso seja sempre reciproco pois é essa certeza que nos leva tão longe...
amor pouco é bobagem te amu :**

Adriana Sá disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Sá disse...

Ahhhh!! Senhor gostoso que saudade!!!
Felicidade total!!!
Que surpresa boa! letra linda!
Concerteza o dvd vai ficar mais lindo ainda, energia positiva não vai faltar!!!
Parabéns a todos, e que chegue logo Novembro!!!

Beijão

Buh. disse...

Que coisa linda!

"por esse momento eu sempre esperei..."

E essas fotos...é cara do EVA! Energia,paz,amor....

MUITO AMOR!!!!!!!!!!!!

Bj
Bruna

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tá querendo matar a gente do coração,é ?!?!que post foi esse...muuuito lindo !Quero ouvir essa música por aqui na 5a feira,pra matar as saudades e ficar na expectativa o/
valendo a pena esperar...

Natalia Oliveira disse...

Olá Sr. Gostoso! hahaha
Tudo bem My Sun!
Sinta as minhas vibrações positivas,daquipra esse projeto aí, que euespero pra ver chegar!

Grande Beijo

Naty.... SOL!

Aliny Lima disse...

Nem consigo me manifestar direito...é serio rsrs....meu coração disparou como nos velhos tempos de " Blog de Zuma..."

Ahhh quantas saudades FISICAS meu loiro...nosso EVA...

Enfim! Dá pra sentir né galera? Essa energia, esse esmero, esse amor...CUIDADO!!
Que bom, fico no aguardo da produção musical mais linda do Ano FATOOOOO!!!

" ao inifnito prazer que há em sermos EVA..."

Sempre...agora...


Aliny

Vanessa Meira disse...

Meuu deeus , éé elle , As palavraas maiis liindas do mundoo , saaudades'zona do bloog do zumaa . Ameii muiito maara , Esse bloog cada diia fiica meelhoor .
BeiijO's ameeeeeei muiito .

Vanessa Meira disse...

"... Ao infinito prazer que há em sermos EVA ..."

TEEAMOOO MUIITÃAAO

Bru Sachetti disse...

Que surpresa boa essa mensagem especial.
Obrigada Flavinha pelas fotos lindas que nos mostram toda energia que esta rolando na gravação!
Lôro as letras todaaas, são lindas demais! parabens a voce e aos meninos!
Esperamos ansiosas(os) por esse CD/DVD..
Saudade imensa.

" ao inifnito prazer que há em sermos EVA..."

Amo Tanto

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Lágrimas nos olhos, felicidade que não cabe em mim...

Q trabalho lindo, sem duvidas o mais cheio de amor, amizade...
Aqui estamos nós, mandando as energias mais positivas possivel, com vontade de estar ai do ladinho ,vendo e ouvindo tudo!
Aguardo pra ver mais esse projeto de amor e união!

Parabénsss sempre.....

Te amo muito...e sempre!!!

May... disse...

Q surpresa boa ^^

Já tô ansiosa p ouvir tds as músicas, pelo q ouvi e vi até agora esse CD/DVD tá prometendo... aliás, JÁ É!
Parabéns a tds, continuem firmes e fortes e que Deus esteja sempre c vcs...

Bjksss

P.S. Seguiremos sempre juntos... atééé um infinito \o/\o/\o/

Anne disse...

...Dia seu Moço loro...

"saudade ja nem sei se é palavra certa pra usar..."

Esperando ansiosa por reve-los...
O dvd ta ficando lindo, lindo...Maior orgulho do Brasil dos meu meninos, hehe...

Fau brigada por nos manter informados sobre tudo, as fotos estao lindas...

"ao inifnito prazer que há em sermos EVA..."

Vanny disse...

Oi Pudim! :D rs
Adorei a surpresa!!! rs
Faz tempo né?
Pelas fotos dá pra imaginar o que tá rolando por ai.. muita energia pura e positiva! E o lugar é lindo também.
Como todo mundo aqui.. ansiosa para novembro chegar! Pelo pouco que vi das musicas novas.. o cd vai ficar incrivel!

Cheiros!

Mirella Cristina disse...

Que lindo!! E que surpresa hem? rsrs. Acredito que esse DVD vai ser um SUCESSO! Total. Tudo muuuito lindo. Ansiosa. Saudade dessa banda linda. Beijooos

Giovanna Tosi Magro disse...

Ahh que saudade destas palavrasss...Sr. saulo...Sr. Gostoso..SR. Anjo, Sr. tudo de bom deste mundo...assim vamos ter que exigir a pré venda mesmo do CD/DVD.
Muito feliz por acompanhar dia a dia a felicidade de todos, este trabalho lindo e mágico que com certeza mais uma vez trará pra todos nós realização plena.

E à vcs do EVA...obrigado por existir em nossas vidas...
Super beijo de saudades...Beijo especial à Xaulinho....suas palavras, sua alegria, sua energia me inspira cada segundo do meu dia...obrigada por este trabalho maravilhoso sempre...

Anônimo disse...

Que surpresa boa!!!!
Saudadessssssss!!!!!!

Já estou ansiosa para ver e ouvir este novo tarbalho, que tenho certeza que vai ser um sucesso, ou melhor, Já é!
Parabéns a todos, continuem firmes, fortes e com aquela energia positiva que tem.
Fiquem com Deus.
Ah!!! As fotos estão lindasssss.
Bjão!!!

Ana Claudia disse...

Aii que surpresa mais linda essa! Adorei! pode aparecer mais vezes!
A letra é muito "paz e amor", a cara de vocês e que a gente tanto ama. vaI FICAR TUDO LINDO TENHO CERTEZA.
A Fau tá arrasando nos posts e fotos, aliás quem é o fotógrafo(a)?e victor arrasando na diagramação!

quanta gente competente!

Maestro Fábio Rocha nos teclados? Gil na capoeira? oo loko hein?! povo mil e uma utilidades desse EVA, arraso

beijos cheios de luz

Berkciara disse...

Que surpresa boa, hein?
Isso aqui cada dia que passa cheio de energia e ficando cada vez melhor, tanto que a ansiedade tem tomado conta.
Valeu Grupo Eva... Um beijo

Aline Anjos disse...

Olá senhor lindo!!!!
q saudades de ver seus posts!!!!
só de ver q foi vc já me deixou mega feliz!!!!
como ta ficando lindo este dvd... pelas fotos dá pra perceber realmente q está sendo muito prazeiroso pra vcs... e claro q nós vamos adorar....

quero q chegue logo novembro.. hehehehheheh pra poder ter o meu!!! será q ainda demora muito????

mega saudades desse meu eva lindo... será q vcs ainda lembram q o rio existe??? hehehehhehehhe

grande bjo viu!!!
adorei!!!!

Aline Anjos disse...

esqueci de comentar!!!
amei a letra da musica... ai q vontade de ter o meu...hehehhe

bjao

Kaline disse...

Que coisa linda cantô!
Saudades imensas de vc... to contando ansiosamente os dias para o show de vcs em Goiânia!

Amei a letra da música,tenho ctz que o DVD vai ser SUCESSO!
Já estou morrendo de vontade de ver... tá tudo tão perfeito... o lugar, as músicas, a união e o talento de vcs... ain um verdadeiro arraso!

Com ctz seguiremos juntos até um infinito...


te amo!

bjos

s.a disse...

Que surpresa mais linda! Bateu saudade agora, do blog DO Zuma! E nada melhor do que essa surpresa acompanhada de doces e preciosas palavras! Palavras que envolvem, contagiam e enobrecem!

Estamos acompanhando o caminho desse Dvd, cada passo que ele dá, que você dá... que o EVA dá! Isso é precioso, verdadeiro! Vivemos da cumplicidade, do amor, da felicidade e seguiremos sempre juntos acima de qualquer distância!Temos a certeza de que tudo esta lindo, espontaneo; as fotos nos mostram grande satisfação e adimiração por tudo aquilo que estão fazendo! :)

Saudades físicas gigantes, mas a certeza do amor e do reencontro nos move pro infinito!

Um beijão!
Senhor gostoso, deve voltar mais vezes né? AMO E TÔ COM SAUDADE!

Fau e ao Grupo Eva,
parabéns, vocês são brilhantes!!!!

Beijo,
Camille

Ana Carina disse...

Ê coisa booaa!
Música lindaa!Que esse DVD seja mais um sucesso e chegue cheio de positividade!
beijos

Natalia disse...

Ô meu Deus, quanta saudade do Senhor! Que surpresa maravilhosa!

Muuuito ansiosa pra ver o novo DVD, está ficando lindooo! =)

SAUDADES GIGANTES!

"Eu os amo demais...e sou grata eternamente!"

"A minha luz vem da sua estrela"

Beijos coloridos!

Nat - Ribeirão Preto/SP

Flavinha disse...

Coisas Gostosas !

Letícia Salvador -BA disse...

Nossa...que surpresa ótima!!

Sr. Fernandes!!

Que Deus continue guiando o caminho da família EVA!!

Estou torcendo (como sempre) pela realização de mais um projeto feito com muito carinho e dedicação!! E é claro muito ansiosa para ver o resultado!

Ahh...assim que terminar essa correria de gravação e tal, volta a postar suas belas criações!!

Beijãooo!!

Unknown disse...

Muito linda a letra!

Foto do Rô!
Muito lindo!
Queremos mais! :)
Te amamos muito, Ronaldo! ♥
Beijos, "Time do Ronaldo Cavalcante" - Cachoeiro de Itapemirim - ES

Loly' disse...

Sr Feeeeeernaaaaaaandes ;D
que alegria poder ler um d seus posts *---*, mensagem especial mesmo! realmente ta muuuito lindo o trabalho d Vcs, as fotos, as musicas entao nem se fala! todas com a sua cara , a cara do EvA.
a espera do DVD ansiosament!!!!

tbm amo Vc d maais minha inspiraçao! :B

"ao inifnito prazer que há em sermos EVA..."

Bom trabalho, Beijos meus e da Central do Eva - RN

Loly'

Jéssica - Juca na Balada disse...

Que saudadess...e como é bom estar perto, mesmo que por palavras!!

Contando os dias e as horas pra ver esse trabalho que com certeza ficará maravilhoso!

Meu carinho e admiração por você e pelo Eva aumentam a cada dia!

Beijos

Comissão de Arquitetura e Urbanismo Facisa disse...

Que letra linda, que fotos lindas... que POST LINDO e que saudade física heim?
rs

Acredito muito nesse DVD e não podiam ter participações melhores.
Parabéns!

:***

Maíra Barbosa disse...

ôh q saudadeeeeeeeeee misturada com surpresa de chegar nesse canto mais lindo e me deparar com um: Senhores feios e senhoras gostosas !! rsrs

Saudade q n cabe mais aki msm Saulinho... Cê n imagina... é saudade física, saudade de olhar dentro desses olhos mansinhos, ouvir tua voz... vamo parar neh ? rsrs

E as ftos cada dia uma mais sensacional q a outra, o clima tão lindo, o cenário, td... E o carinho q vcs estão transparecendo aki n tem igual...

Amei a letra Sau, parabéns aos 3 viu !!

Bjos pra ti e pra Flavinha tb :)

Unknown disse...

Adooooooooooooro qdo vc usa senhor(es),senhora(s), lembro de meus professores da facul ( pois todos sem exceção chamam-nos assim). A mensagem que o Senhor postou foi linda...e pelo que pude analisar o DVD será mara...a riqueza e cuidado nos detalhes (cenários,figurinos, convidados,letras...),enfim evidente que os arranjos acompanham o mesmo caminhar,ou seja, estão maravilhosos...tudo de primeira...ESSA É A BANDA EVA DOS NOSSOS CORAÇÕES!!!!
Ps:Concordo com a Lucyanna, o Senhor Saulo deveria regressar para o mundo dos internautas, pois faz falta mesmo.Ah, outra coisa básica e o seu livro de poesias?
Abreijos!!!!

Dani Teixeira disse...

Que surpresa mais que boaaaaa
abrir o bloG pra ver as novidades do dia e ver uma mensagem de saulo, eh mt bom!!!!!!!
As fotos estão lindass e da pra ver q esse DVD vai ser mais que perfeito
EVA SEMPREEE
S2 S2 S2 S2 S2 S2!!!!!!!

CLÊ disse...

AI PAPAIIIII, Q COISA MAIS LINDAAAAAAA LETRA PERFEITA!!!!
TD Q VCS FAZEM É PERFEITO, PQ TEM MT AMOR E UNIÃO, E ISSO BASTA!!!

Carol (Ronaldo, te amoo!♥) disse...

Liiinda a música! E ah, MUITO OBRIGADA PELA FOTO DO RONALDO!! Está liiinda! *_*
"Time do Ronaldo Cavalcante" (Te amamos muuito, Rô!)

Letícia Simões disse...

Oiee;
Enfim, nenhuma admiração é a tôa, a cada dia que passa, Banda EVA nos dá motivo pra essa admiração aumentar, esse amor a cada vez mais se torna infinito, talvez um dia ele se desgaste, mas deixará marcas, marcas da melhor época da minha vida, época que descobri o que é música de verdade, e realmente conheci o que é talento, lógico todas essas qualidades é reflexo somente de uma coisa : DOM. Dom esse que todos que fazem parte desse grupo tem!
Só devo agradecer-lhes por me fazer tão feliz, tão fã a cada dia :)

AMo-os :)

Lariiii disse...

ai ai tá tudo muito lindooooooo!

e essa natureza tda pr gravar ?essa arvore e enorme ...vai ficar tudo lindo de ver...doida p escutar..poooo que saudade de vces meninos!
mais um projeto lindo de ver,de sentir....vcs nao deixam a gente ficar longe que vem o faro de ''uhmmm oq sera q os meninos estao aprontando'' logo aparece e olha só..q surpresa boa !

Mariana disse...

Que coisa linda chegar aqui e encontrar palavras do "senhor" ! :)
Pode ter certeza que tudo o que VOCÊ explicitou em palavras aqui, dá pra ser sentido por cada segundo de trabalho que Flavinha descreve, por cada nome de música dito, por cada palavrinha..
Já estou perdidamente apaixonada..
A vocês muito mais amor pelo que fazem, mais competência, mais dias de SOL MAIOR. :) Que cada detalhe só fique mais lindo e colorido.
um beijo enorme

Sâmara disse...

Aleluiaaa!
Agora tenho tempo de vir aqui olhar tudo com cuidado..
Bonita letra!
Ohn q saudade ter vcs pertinho no blog
Super ansiosa a espera do DVD.
Ideia inovadora e com vcs tocando?
Lindo projeto
Que Deus ilumine vcs!
Amoooo
beijooos

CARINA disse...

AI MEU DEUS!!
coisa maRRRR linda!!!

saudades físicas da vossa pessoa também!!

Ammoooo demais!
beijo grande

Anônimo disse...

Que coisa mais perfeita chegar aqui e encontrar palavras do ser que mais AMO nessa VIDA. Como eu estou com saudades fisicas também, espero anciosamente que elas sejam ELIMINADAS. QUERO OOOOOOO DVD, estou anciosa por isso também viu coisa mais linda?! Essas fotos me fazem ficar mais curiosa pra saber o que esta sendo preparado, porém não tenho dúvidas de que músicas LINDAS estam saindo ai pra eu me deliciaaar com esse cantor LINDOO e com o EVAAAAA.
Aguardo anciosamente pra deixar bem clarooooo, toda a sorte do mundo na gravação meu ANJO.

TE AMO MUITO.
Um beijããão.. Alias VÁÁÁRIIIOS BEIJOOOOS.
=*

Nessa Santos.

Unknown disse...

Senhor nos encontraremos no dia 22/08 na 54ª FESTA DO PEÃO DE BOIADEIRO DE BARRETOS, no PEÃO FOLIA, vai ser mara tenho certeza, Banda Eva no trio não tem explicação e sim somente coração....Abreijos...fuuuuuuuuuuuui!!!!

Anônimo disse...

Oláa senhor gostoso!!
Que bom vc por aqui.
Estou em pura harmonia.
Que surpresa boa, que mensagem linda. Que saudade do blog do Zuma..
Estamos todos felizes com a gravação do DVD/CD. Estamos loucos por eles em nossas mãos. uhauhau
Temos certeza que está ficando ótimo. Assim como tudo que o EVA faz. Estamos todos com o mesmo pensamento.. de energia, de luz.
A letra da música dispensa coments né? Linda demais. Uma positividade própria que com jeitinho o EVA sempre passa. Adooro! ;)

Um beijo de muito carinho para todos!

Emelinne Medeiros disse...

nãoooo mentiraa né?!!!

Surpresa boaa do c
ihh me empolguei..já tava com saudade de ler: Senhoras gostosas kkkkkkkkkkk
bons tempos do blog do zuma, saudade tbm das poesias lindasss que acalenta nossos corações.
Mas enfim...projeto novo e diferenciado...adoroo mudançassss!!sempre é bom...só acrescenta!
E tem alguma dúvida que seguiremos todos juntos até "um" infinito??(esse "um" sinto que dá sentido a um mundo só nosso, da alegria não é!)
Alegres então seguiremos!

E a saudade?? totallllll ultrapassando todas as barreiras do real! afff
é isso que dá morar longee...digo eu, é claro! saudade dóii demais!! mas também fortifica o sentimento de bem querer!

e eu??
Felizzz de feliz te ver!!
:)

Beijooooooo e um abraço grande proporcional ao meu tamanho viu!

Joyce Guilherme disse...

Honra imensa em passar por aqui.
Nada mais a declarar...

Saulo L. disse...

Tô decepcionado!!! Não acredito que o EVA aprovou a ideia da redução do percurso do Campo Grande!!! Seria para ganhar mais e tocar menos????

Loly' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda _Gavazza disse...

Meu Sr. gostoso mais lindo que existe... que saudades!!! :)

O sr. acha mesmo que pode nos deixar assim morrendo de saudades destes posts durante tanto tempo só pq é lindo, tem um sorriso encantador e olhinhos de anjo, pode não mais dessa vez passa vai!! hehehehe
Como é bom entrar no blog e me deparar com suas palavras sempre sábias, bem colocadas e de muita positividade... isso me faz tão bem!! :)

Grata sempre por ter a oportunidade de poder escutar suas músicas , ler seus poemas e poesias e ser fã desta banda que já faz parte da minha vida e me enche de orgulho e alegria!!

Muitooo OBRIGADOOOOOOO Sr. Gostoso !!

Bjos

Nanda Gavazza

Luciana Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciana Simões disse...

Sr mais lindo do mundo,
tudo lindo, maravilhoso parabéns por tudo!
Minha admiração,meu amor é infinito!
A saudade está apertando demais contando os dias para sentir sua energia :)
ANJO da minha vida, não tem noção do tanto que me faz feliz!
Obrigada por existir!
EVA ♥ ETERNAMENTE

Mi disse...

Eita....olha vc por aqui...que presente!
Me fez encher os olhos d'água....quanta saudade....física e também de ler suas mensagens aqui.
Pelo jeito está ficando tudo perfeito para esse novo trabalho do meu eva...
Muito sucesso pra vc anjo...E acima tudo, muita alegria, muita paz, muito amor em sua vida sempre.

Saudade!

Bjos e coração apertado
Mi
Ribeirão Preto

Lu disse...

Ah meu Deus,não acredito no que estou lendo!!!!!!
Que saudadeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!
Tá tudo muito lindo,prefeito,MARAVILHOSO!!!!
Aliás,td que vc faz é inexplicável né,rsrsrs.
Que saudade das coisas que vc escrevia,que saudade de vc cantô mais lindo do mundo!!!!!

Parábens,o DVD vai ser um arraso!!!!!Lindo,lindo lindoooo!!!!

Mil beijosss pra vc!!!

Lu
Ribeirão Preto

Isabella Couto disse...

SAUDADEEEEE de ler:
senhores feios e senhoras gostosas...
aaaaain
friiiiu na barriga
beeeijos faau
beijos saulinhoooo

-Kriis Simões- disse...

Aiiin MellDells que Saudades!

Te AmO DEMAIS Gostoso \õ \õ/

beijos

intéé

Sheila disse...

Boa Noite Ser Amado...

Imagino a beleza desse novo trabalho...por isso estou controlando a saudade q já é absurda.

Tudo certo por ai né??
Por aqui também tudo bem com a graça de Deus.

Agora que a gravação terminou,espero que não demore muito para que eu possa matar minha saudade Física de você.

Amo você pra sempre !!!

Bjos lotadinhos de luz !!!