quarta-feira, 17 de junho de 2009

Dia de sol beneficia gravação do Eva.

Os músicos do Eva passaram mais um dia gravando ao ar livre canções para o novo trabalho do Grupo, que já está sendo ansiosamente esperado pelos fãs. Oxente Balance (Renan/Saulo/Leo/Rudson), Rua do Sossego (Saulo/Renan/Ênio), Agradecer (Saulo/Ênio), Nada lhe é proibido (Saulo/Fábio) e Tão Sonhada (Saulo/Gigi) estavam no roteiro de gravação e foram executadas com um som de primeira e muita alegria!
A cada dia mais à vontade com o palco e as câmeras, Saulo tem aperfeiçoado naturalmente a sua performance como band leader do Eva e isso fica claro no vídeo. Entretanto, ser acompanhado por uma banda de grandes músicos como Fábio Rocha (bateria), Adriano Gaiarsa (teclados), Leo Pinheiro (baixo), Marcelus Leone (saxofones e flauta), Alcione Rocha (trompete), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Renan Ribeiro e Gil Alves (backing vocals), e Alan Toreba, Ênio Taquari e Rudson Daniel (percussão) facilita todo o processo, além de ser a maior

felicidade para Saulo, que é dono de uma voz cheia de personalidade.
O novo DVD do Eva é uma produção do Grupo Eva e da Caco Discos, e deve chegar ao mercado no mês de novembro.













Por Flávia Uzêda

22 comentários:

Lucyanna disse...

Que clima maravilhoso essas fotos transmitem! Deve estar sendo uma farra pra esses meninos passarem tanto tempo juntos em um sítio...
Há uma possibilidade de botar no DVD os bastidores dessa bagunça?

Ansiosíssima pra ver pronto!

Bom trabalho a todos!

Bjs

Lucyanna Miranda - Brasília

Jú Melo disse...

Ain ja estou anciosissima pra ver o resultado final...ñ vejo a hora de ta assistindo esse novo DVD..

beijos queridos, sucesso.

Anônimo disse...

que energia booaaaa! fotos lindaas!

Van disse...

Com certeza vai ficar lindo,com esse clima todo que dá pra perceber nessas fotos !
Eva,meu orgunho *_*

Adriana Sá disse...

Ahh, a ansiedade tá grande viu!
Que Novembro chegue logo!!

Beijão

Rafaelly-Recife-pe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaelly-Recife-pe disse...

o banda arretada que a cada dia vem com uma surpresa uma mais linda que a outra e esse dvd em se as fotos já estam gostosa de se ver imagino os videos e as musicas nova estou contando os dias pra chegar novembro parabens menino por mais uma trabalho que aposto que vai ser um grande sucesso como tantos outros tenho orgulho de ser fã de vcs bjs e fiquem com deus

Aline Anjos disse...

owww maravilha viu...
chegar aqui e ver estas novidades e estas fotos lindas!!!

amando demais!!!!

essas fotos estao maravilhosas... passam uma energia boa demais!!!

bjao

Lu disse...

"Banho de mar
Bateu na cabeça
Diferente
Eu vi um maluco
Enfeitado no gueto
Que figura
Queijinho na brasa
Pegou uma cor
Saiu contente
O cabelo da menina tem nagô

Papapapapapapa

Oiá pra cantar
Seguir procissão
Vem ver meu povo de fé
Axé pra lavar
Benzer pra curar
Tambor para agradecer

Agradecer...
oba oba oba ê...
Agradecer...
oba oba oba ê...
Agradecer...
oba oba oba ê... ""

Eu tive a sorte de ouvir essa música uma semana depois que Saulinho a fez no Carnabeirão 2009,foi MARAVILHOSO,td mundo cantando,foi demais,demaissss!!!!!!!
Essa música vai ser um estouro!!!!!
E como sempre...linda as fotinhas!!!

Beijoss

Lu
Rib Preto

Natalia disse...

Parabéns Eva, pelo lindo trabalho que estão fazendo!
Não vemos a hora de ter esse DVD em mãos! :)

Amo vocês!

Nat
Ribeirão Preto/SP

Loly' disse...

ê que energia boa! energia,vibraçao,alegria > EVA
e essas fotos transmitindo td isso!
Victor obgda por atender meu pedido! adorei a foto d alcione com marcelus!! mt obgda meeesmo! e jah que estou a 'agradecer ôba ôba ôba ê' ;D oobgda por tah nos passando td por esse blog lindo viu?!
td hr eu dou uma passadinha soh pra ver se atualizou =D
as fotos estão lindas,
mais uma vez obgda ;D
Bom trabalho, Beijos meus e da Central do Eva - RN

Loly'

Ana Claudia disse...

que arraso!

Unknown disse...

Esse DVD promete, não vejo a hora dele ser lançado! :)
QUEREMOS FOTOS DO RONALDO CAVALCANTE!

Beijos, "Time do Ronaldo Cavalcante" ♥

Luciana Simões disse...

"Agradecer" e 'Pra Viver" já estão na ponta da língua rs!
Eita energia boa que só o EVA sabe transmitir, minha alegria de cada dia e eternemente!
As fotos estão maravilhosas, tudo lindo meu Deus!
Amo demais³!
Sucesso e poistividadea sempre!
que venha dia 11 :)



;*

Carolina disse...

Quero muito esse dvd! Ah, pq nunca tem fotos do Ronaldo Cavalcante nos posts? Coloque também! :D

Beijos, "time do Ronaldo cavalcante" (Rô, a gente te ama MUITOOO ♥)

Mariô disse...

Todo mundo só rasga seda, vou logo reclamar, q é coisa de "véio"...
hehehe
NOVEMBRO é mto longe, Flavinhaaaaaa!!!
Faz um milagrezinho básico, vai?!
Só mais um...
rsrsr
Bj e mta vibração positiva pra todos vcs!

ਏਓ BruNNinha ਏਓ disse...

Lidno, lindo, lindo!!!

Agradecer sempreeee por mais esse projeto cheio de luz e vibração!

Tá tudo a cada dia mais lindo!!!

Só aumentando mais a vontade ver esse logo prontinho...

Poxa novembro tá longe demaiss!!!

Bjosss!!!

Anônimo disse...

Minha gente,que fotos são essas??
Eu fico imprenssionada com a qualidade delas. Uma resolução ótima. Tá tudo de bom.
Sabe que eu fico na expectativa quando conecto a net.. pq logo penso em vir saber mais do que tá rolando na gravação.
Esse blog tá sendo uma alegria que só.
Gravaram "Agradecer". Ain.. Já adoro. Mal posso esperar para ouvir as outras. hehe

Um beijo para todos!
Luh/BH

Nanda _Gavazza disse...

Essas fotinhas só me deixa mais ansiosaaaaaa

Q chegue logo Novembro... :)

bjosss

Luiza SP disse...

Ta lindo!!!Queremos fotos do Binho e Toreba!!!! hehehe por favor
beijuxxxx

Emelinne Medeiros disse...

Porraaa!! pelas fotos dá pra ter uma pequena idéia do que vai sair daí...aii meu Deusssss me dá paciênciaa pra esperar até novembro que tô me coçandooo toda de curiosidade...adoreiii o cenário, as coress, os figurinosss...vcs est]ão arrazando nas fotos!! parabénsss!!
e obrigadinhaaaaa por fazer nossa alegria em acompanhar de certa forma o que tá rolando aí!

bjuxxxxxxxx

Kelly Karolina disse...

Tudo PERFEITO!!!!
" E o coração fica feliz!!! "
:D