sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eva grava no Castelo Garcia D'Ávila

O 5º dia de gravação do novo DVD do Eva aconteceu no Castelo Garcia D'Ávila, localizado em Praia do Forte no litoral norte da Bahia. A banda de Saulo gravou seis canções em um cenário mágico e encantador. Margareth Menezes fez uma participação na música Sinais, gravada embaixo da grande figueira do Castelo, que foi iniciado em 1551 e concluído em 1624. Suas ruínas estão entre as mais antigas do Brasil. Para o dueto de Saulo e Margareth, a banda foi reduzida a Marcelus, Ronaldo, Leo, Alan Toreba, Rudson, Ênio e Fábio tocando piano elétrico. História, música boa, cenário lúdico e mais convidados especiais. Carlinhos Brown e Tatau também cantaram com Saulo sob a maestria da banda Eva. As outras faixas foram Velocidade Luz (com a participação de Tatau), Mares de Ti (com Brown), Encontro Marcado, Primeiro assunto e Doralice. As dezoito faixas já foram gravadas. Uma parte no sítio e a outra no Castelo Garcia D'Ávila. Alguns inserts ainda serão gravados nas ruas de Salvador, mas a data ainda será definida.




39 comentários:

Anônimo disse...

Lindoooooooo! DVD mais esperado do ano, de fato!

Espero que chegue logo novembro.

Adriana Sá disse...

Aiiii que ansiedadee pelo DVD vai ser um arraso só, é tanta coisa linda!

Que tudo isso chegue loogo!!!

Beijão

Mirella Cristina disse...

Ansiedade tá batendo viu. rssrs. Não tem como colocar algum vídeo tipo Making off no youtube não? =DD
Saciar nossa curiosidade e saudade! rss; Beeeijosss

Comissão de Arquitetura e Urbanismo Facisa disse...

Só pra quem pode né? Gravar em Castelo não é pra qualquer um não.
Que ORGULHO do Eva! hahaha
Parabéns!

:*

Unknown disse...

blog TODO LINDO ! cada dia eu fico mais empolgada pra ver isso tudo pronto,é muito bom ter a possibilidade de acompanhar cada passo,é como se a gente tivesse participando também..e estamos!!Como já disseram aqui,dá orgulho de gostar de uma banda assim,que dá tantos motivos pra gente admirar mais e mais,fazendo uma música de qualidade !
bom trabalho e beeijos "Senhor gostoso" ;DDDD

Aline Anjos disse...

Ai q coisa boa!!!!
DVD td de bom!!!!!
amo demais!! ansiedade q só vendo!!
hehehehe
bjao

Nathy Freitas disse...

Dvd mais esperado do ano.FATO!!!
a cada dia, fotos mais lindassss...
sorrisosss incirveisss...olhinhuuusss brilhantes***

adorannndoo esse espaço!!!



bjooooosss mil, meninoss....
Nathália Freitas

Anônimo disse...

Este projeto está saindo uma aula de história também, hein? Se as fotos estão ficando divinas, o produto final, será sensacional!

Tatau foi uma ótima escolha para este trabalho!

Um abraço.
Marcelo.

Mariô disse...

Aaahhhhhh, gente...
Desculpa o palavreado, mas ISSO AQUI TA DE FUDER, heim?!
Queria esmagar todos vcs num abraço colorido e ainda assim seria pouco para agradecer!
Amo!

Anônimo disse...

Obaaaaaaa, obaaaaaa!
DVD cheinho de coisa BOOOOOOA..
Aguaardo anciosaaa.
Com certeza esta a coisa mais LINDA, tudo de melhor estará contido dentro dele!

=DDD

Beijoooo.
=*

Nessa Santos.

Rodrigo Lanzillotti disse...

Mais um grande sucesso do EVA ctz!

Ana Claudia disse...

ainnn acabou? que triste! e ainda falta tanto pro lançamento!

beijos queridos

Loly' disse...

Tatauu,Brown,Margareeth \o/
Que castelo liiiiiindo *---*
com certeza a gent soh pod esperar coisas boas desse dvd, o problema eh esse : esperar ¬¬
enquanto isso, a gent vem curtir td d pertinho aqi =D
as fotos e informaçoes com sempre, as melhores, nao me canso de olhar outra vez e outra vez e outra vez ;D

que venha logo novembro! \o/
mas tpw, se eu entendi bem...acabou? =/ Deus queira q não, tah tao lindo isso aqi...
mas se acabou,foi muito bom enquanto durou =D

"ao inifnito prazer que há em sermos EVA..."

Bom trabalho, Beijos meus e da Central do Eva - RN

Loly'

Anônimo disse...

Vi fotos das ruínas do castelo citado. Achei interessantissímo, e com certeza ainda mais se eu pudesse estar presente. hehe
Os locais escolhidos para a gravação me agradaram muito. EVA como sempre arrazando.
Adoreei a foto de Saulo com Tatau. Adoro Tatau!
Tá tudo ótimo nesse novo trabalho do EVA!

E que venha logo o doce Novembro. haha

Beijos!

Unknown disse...

Fotos muito perfeitas!
Chega logo novembro!

Queremos mais fotos do Ronaldo :)

Beijos do "Time do Ronaldo Cavalcante", Cachoeiro de Itapemirim - ES

Maíra Barbosa disse...

Ansiedade aki pulsando em mim pra ver o resultado desse trabalho lindoo !
Bjos :)

CLÊ disse...

FALTA MT P CHEGADA?

Nanda _Gavazza disse...

Contagem regressiva... coração na boca e muito ansiosa...

Energias positivasssssssss

bjossss amores

Luciana Simões disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Melo disse...

Ai painhoo, sonhando ja com o DVD...Graças a Deus, deu tudo certo nas gravações...esperar os ultimos detalhes..e pah..DVD em mãos...sei que ainda levará um tempo, maaaaaas...tudo que eh do EVA, é PERFEITOOO...


Beijos de luz meus queridos...

ps.; Amei a participação de Brown e Tatauu...
Viva a Bahia, viva a musicalidade da Bahia
\o/\O/

Luciana Simões disse...

Ah tudo lindo, maravilhoso, é EVA né?! :)

Participações mais que especias,
Brown, Tatau, e Margareth são incríveis,!
ansiedade total!


Positividades amores!
Tudo de ótimo sempre :*

Emelinne Medeiros disse...

Meuu Deuss!!
Com essa foto que mostra as ruínas do castelo...poooo eu sou super detalhistaaa nesse lance de imagens, vídeos e tal...pooo pensei aqui com essa iluminaçãooo as ruínas vão "gritar", no sentido de se destacaremmm!! Imaginando aqui como vai ficar lindaaa essa imagemm!!

mega bju!

Paula Hanser disse...

Com o perdão da expressão, paguei pau para esse castelo onde foi a gravação, super master de lindo!

E desde já parabéns a todos por esse projeto!

Berkciara disse...

Gente, postem aqui por favor a letra da música Anjo Bem, de Saulo e Ênio, to curiosa por ela.

Ta ficando bom d+.

Beijos

www.eva-sobolhardefa.blogspot.com

;)

Joyce Guilherme disse...

O teu sorriso, o teu olhar...
Ás vezes , procuro respostas para
o amor tão louco e verdadeiro que sinto por ti mas,
basta olhar em vc, para que todas as palavras, toda e qualquer
que seja, torne-se um nada.Nem a criatura mais sábia do universo
saberia explicar o total sentido e razão de um
sentimento tão nobre...
Como é bom amar vc!
Não digo que tu és tudo em minha vida, no entanto,
declaro com toda a verdade do meu ser, que
vc tornou o meu mundo mais colorido...
Eu amo-te verdadeiramente e sou grata
por ter entrado em minha vida num momento em
que o meu coração se fechava para o amor,
Com ousadia e sensibilidade, vc soube perfeitamente
onde deveria tocar, e tocou profundamente...
Desejo, de coração, que vc continue brilhando e
tomando-me inteiramente com suas verdades!

Laís Gusmão disse...

eu nunca comento aqui, fico so olhando e babando..
mas vim aqui para manifestar minha ansiedade! hahahahha
nao so isso loogico, mas tb minha felicidade, meu orgulho e admiraçao que tenho pelo EVA!
caramba, esse dvd vai ficar tao liindooo... os cenarios, o figurino, a energia, tudo bem daquele jeito EVA de ser.
emfim, anciosa, feliz e morrendo de saudadeeees!
aqui na PB o forro toma conta no sao joao, mas um evazinho é sempre MUITO bem vindo!
nao esqueçam de noooos :)
beeijos e obrigada por dar noticias! :*

Anônimo disse...

Meu Eva meu amor....Vejo que a cada dia vcs estão superando todas as expectativas dos fãns, nos trabalhos realizados !!! Fico orgulhosa pois amo uma banda que não é só sucesso mas... Carinho, amizade, respeito, reciprocidade, coletividade, segurança, atitude, amor.... E por ai vai !!! Amo ouvir vc tocar vc sentir seu cheiro !!!

E ja saudades dimais de olhar nos olhinhos... Bjão*

Danny Natal

Sheila disse...

Oxê...q fiquei sabendo desse blog só hoje..rsrs
Pois é...mais um trabalho e com toda certeza do Universo,será lindo e Perfeito.
Estava acompanhando as fotos pelo orkut e sempre torcendo e orando por vocês.
Estou imensamente FELIZ...pq?? Pq ver o sucesso da banda e a Felicidade nos olhinhos de vocês é simplismente maravilhoso.

Falar da saudade...aff,está absurdamente absurda...as vezes acho q vocês já não sabem o caminho do RJ...rsrs
Muita falta vcs fazem sabia...

Então é isso...ansiedade total para esse novo dvd.

Fiquem com Deus e q Ele abençoe todos vocês.

Amo Amo Amo infinitamente !!!

Meu Bjooooooo

Jaqueline Sousa disse...

Como a própria canção diz...

Nem a criatura mais sábia do universo
saberia explicar o total sentido e razão de um
sentimento tão nobre...
Não digo que tu és tudo em minha vida, no entanto,
declaro com toda a verdade do meu ser, que
você tornou o meu mundo mais colorido...

É isso que o EVA nos proporciona: sentimento puro, vida alegre e inteligente, verdade...

Desejar sucesso é o mínimo que podemos fazer, diante de tanta coisa boa.

May... disse...

Eeeeita, uma música c o nome da minha avó ^^

=***

Luciana Simões disse...

EVA :Meu vício de cada dia rs! contando os dias para sentir essa energia "ao vivo"
Saudades demais :/
Amoo³ demasiadamente ♥
Positividades, sucesso, paz, e muita luz á todos!

;*

Unknown disse...

Queremos mais atualizações!
Queremos fotos do Ronaldo!
Hahaha...
Eva ♥
Beijos do "Time do Ronaldo", Cachoeiro de Itapemirim - ES

Ana Beatriz disse...

Parabéns pelo show do Forró do Bosque! Indubitavelmente o show mais lindo e animado da festa.
Quanta Energia! Chega logo DVD!!!

-Kriis Simões- disse...

Aiin "mó" Deus...As fotos estão lindas!

O DVD deve estar ficando perfeito!

Estou louca pra vê-lo!

Ansiosa demais!

Saulo está tão perfeito nas fotos!

Cada dia mais apaixonada!

Te AmO Paínho!

Que venha logo esse DVD ;)

-Kriis Simões- disse...

Aiin "mó" Deus...As fotos estão lindas!

O DVD deve estar ficando perfeito!

Estou louca pra vê-lo!

Ansiosa demais!

Saulo está tão perfeito nas fotos!

Cada dia mais apaixonada!

Te AmO Paínho!

Que venha logo esse DVD ;)

Anônimo disse...

Mal posso esperar!

Esse dvd vai ser um sonho *_*

Unknown disse...

BLOG NOVO!!!
NINGUEM ME AVISA!!!!
uahuahuaha
Ai q saudade! É tão bom ter novidades. As fotos estao lindas!
Amooooooooo!
bjos
obs: Flavia! Por favor, nao nos abandone!
Saulinho! Vê se aparece mais vezes!

Anônimo disse...

Ah não nos abandone :/

saudades miil!

;*

Viviane disse...

uii o blog foi uma idéia muito boa ... mas como sempre a galera empolga no inicio e depois deixa a gente na mao sem novas postagens... sem novidades.... nós estamos ansiosos e ávidos por novidades.
bjus